domingo, 27 de julho de 2008

uma porção de coisas enormes para conquistar


4 comentários:

Silvia disse...

"e eu não posso ficar aqui parado..."

Beá Meira disse...

É isso mesmo bê, ouro de tolo. Mas o Raul fala em coisas grandes, pra mim elas parecem enormes.

daniloz disse...

beá!
muito obrigado pelo adesivo, minha mãe sabe como eu sou um relapso-cabeça-de-melão que fica adiando e esquecendo de agradecer presentes bacanas!
muito obrigado, adorei, hehe.
aliás, este seu desenho aqui ficou ainda mais legal com a diferença de luz entre as páginas na foto.
abraço

Beá Meira disse...

Humm,
Acho que isto é um toque, né Danilo?
Vou ver se consigo repetir esta façanha em outras reproduções. É verdade, as vezes ressaltar a presença do caderno pode ser muito legal.
Quanto ao presente, acho que você exagerou, um adesivo de 10 cm2, foi só uma lembrancinha.