quinta-feira, 17 de junho de 2010

Whereareyougoing?

4 comentários:

daniloz disse...

eu gostei muito desta última série com mais colagens, beá, ficaram realmente interessantes.

Beá Meira disse...

Danilo,
Eu estou me divertindo com elas. A idéia é fazer uma imagem prevendo um espaço para um objeto.
Depois que a imagem está pronta escolho o objeto, fotografo sobre fundo branco e só no photoshop coloco o objeto sobre a página.
Esta seringa de vidro se tornou um foguete furando a atmosfera, não acha?

daniloz disse...

hahaha, e viva o 'multiply', não é?
mas mais que um foquete, me lembra uma broca nos estratos do subsolo.
(aliás beá, só para eu não me esquecer e aproveitando que você virá para cá domingo, poooor acaso foi para você que emprestei meu 'persépolis'? não acho, estou perguntando para todo mundo).

Beá Meira disse...

Danilo,
Parece também uma broca rasgando tudo.
O Persépolis daqui foi um presente que o Gui ganhou de aniversário. Eu não li, apenas vi o filme.