segunda-feira, 19 de março de 2012

céu, mar e desenho


3 comentários:

Anônimo disse...

amo essa cor cinza azul, imagino isso na parede. btw, perguntaram se vc vende as pinturas. vende?

Beá Meira disse...

Sabe Andrea, que a cor do mar é azul marinho, né? Mas eu nunca tenho coragem de fazer a água tão escura.
Quem é btw? Ou o que isso significa?
Eu não posso vender as pinturas porque elas estão nos cadernos acompanhadas de dezenas de outras imagens. Mas eu mando fazer uma impressão em adesivo e dou de presente pra quem quiser.
Tenho uma lista de pessoas que pediram e eu estou preparando a arte para imprimir. Aliás, eu estou devendo uma impressão pra você. Antigamente era aquela "Vitória", mas o que você gostaria de ter hoje?

Anônimo disse...

btw é by the way, garota ;) me dever vc nao deve nada, né? imagiiina! mas vou olhar a vitória de novo. mas pq nao vende? agora vc nao faz aqueles cadernoes? vc nao vende os originais nunca? faz bem, eu tb nao venderia.. rs